Prefeito recebe equipe vice-campeã da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes recebeu a visita da diretoria do ‘Visão Futsal’ na manhã desta segunda-feira, 18 de julho. A equipe agradeceu pelo apoio da Prefeitura de Corumbá ao time, que conquistou o vice-campeonato da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal. A competição foi disputada no início deste mês em Campo Grande. O diretor-presidente da Funec, Luciano Silva de Oliveira, acompanhou a agenda.

“A Prefeitura é sempre parceira. Agradeço a todos os atletas que disputaram a competição e ajudaram a engrandecer ainda mais o nome de Corumbá”, disse Marcelo Iunes.  O prefeito destacou que o Município “está à disposição para apoiar, sempre dentro das limitações legais, as equipes que representam Corumbá nas competições esportivas”, complementou o chefe do Executivo Municipal.

“Quero agradecer o apoio da Prefeitura, que é muito importante para nós. Permite que a gente conquiste resultados. Fomos campeões aqui em Corumbá da etapa da região do Pantanal e ganhamos vaga para disputar a fase final, que reúne os quatro campeões do nosso Estado, em Campo Grande. Fomos vice-campeões e ganhamos o direito de disputar a Liga Nacional de Futsal, prevista para novembro”, disse o presidente do Visão Futsal, Luís Felipe Ricco. A equipe também tem no calendário participações na Superliga e Copa Rotary.

O vereador Marcelo Araújo, participou da visita. Incentivador do esporte na cidade, o parlamentar reforçou que “o apoio foi fundamental para participação na competição e na conquista de resultados e visibilidade para Corumbá”. Também participaram da vista o diretor de esportes do Visão Futsal, Rodrigo Araújo, e o atleta Marlon (pivô da equipe).

Mais Artigos

NOTA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá informa que, apesar de sempre manter o diálogo aberto à categoria, os Profissionais de Odontologia optaram pela paralisação dos atendimentos de