DECRETO ESTENDE, DE FORMA EXCEPCIONAL, FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado na edição desta quinta-feira, 7 de maio, do DIOCORUMBÁ, o Decreto Nº 2.302 estendeu o horário de funcionamento do comércio – de bens em geral e prestação de serviços – das 8h às 21 horas.

A medida é excepcional e válida apenas para os dias 7, 8 e 9 de maio. De acordo com o prefeito Marcelo Iunes, a decisão justifica-se aumento do fluxo de pessoas por causa do Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 9.

“Com o horário ampliado, haverá mais tempo para que os munícipes possam fazer suas compras com mais calma e evitar aglomerações no comércio”, explicou o chefe do Executivo municipal.

Já as feiras livres seguem suspensas até o dia 20 de maio, conforme determinou o Decreto n° 2.301, publicado na edição de quarta-feira (06) no Diário Oficial de Corumbá.

O decreto ainda determina que todos os cursos presenciais da Escola de Governo Municipal, dos Centros de Convivência de Idosos e dos Centros de Referência de Assistência Social ficam suspensos também até o dia 20 de maio.

Mais Artigos

Carnaval 2020

Ensaio Técnico O ensaio técnico das Escolas de Samba vai ser realizado no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 19 horas, na Passarela do Samba formada pela