Na Câmara, vereador pede pavimentação de alameda no Bairro Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em atendimento a reivindicação de moradores, o vereador Gaúcho da Pró-Art está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a execução de obras de pavimentação de uma alameda no Bairro Aeroporto, para melhorar as condições de trafegabilidade, e a qualidade de vida da comunidade local.

O pedido foi feito durante sessão da Câmara Municipal e direcionada ao secretário Luiz Fernando Moreira, de Infraestrutura e Serviços Públicos. A via em questão é a Alameda Santa Rita de Cássia, localizada entre as ruas Gonçalves Dias e Monte Castelo, que necessita urgente d obras de infraestrutura.

ILUMINAÇÃO

Também ao titular da pasta de Infraestrutura, Gaúcho da Pró-Art requereu serviços de melhoras no sistema de iluminação pública para atender moradores de uma área central da cidade.

Conforme ele, há necessidade de manutenção e substituição de lâmpadas na região da Rua 28 de Setembro, prolongamento da Rua Dom Aquino, trecho entre as ruas Oriental e Cáceres, que se encontra bastante escuro, deixando moradores e pessoas que trafegam pelo local, inseguros.

Ainda à pasta de Infraestrutura, o vereador solicitou a realização de serviços de capina e limpeza na Rua Sete de Setembro, trecho entre as ruas Delfino Scafa, Agostinho Mônaco e Alexandre de Castro, no Bairro Guatós, para melhorar o visual do local e eliminar possíveis focos de proliferação de insetos transmissores de doenças.

TRÂNSITO

Para garantir maior segurança no trânsito, o vereador solicitou ao diretor Paulo André Araújo Junior, da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), serviços de reparo no semáforo existente no cruzamento das ruas Dom Aquino e Tiradentes, no centro, que está com defeito com a Dom Aquino no Centro, est, podendo ocasionar acidentes na região.

Mais Artigos

Dupla envolvida em esquema de desbloqueio é presa

Suspeitos possuíam equipamentos sofisticados para fazer o desbloqueio, incluindo aparelhos de última geração, diz polícia. Vários celulares já foram devolvidos, mas, em dois deles a polícia só tem