Vereador pede doação de equipamentos de ginástica artísticas à Fundesporte

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Luciano Costa está buscando junto à direção da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a doação de equipamentos de ginástica artística para atender a demanda local e contribuir para o desenvolvimento de jovens atletas, estudantes da Rede Pública de Ensino.

A solicitação foi feita durante a sessão ordinária de ontem, terça-feira (9), da Câmara Municipal de Corumbá, e direcionada ao presidente da Fundesporte Marcelo Miranda.

Explicou que são equipamentos que estão guardados no depósito da Fundesporte que recebeu novos aparelhos, mas que podem atender as necessidades dos jovens atletas corumbaenses, interessados na prática da modalidade de ginástica artística, e que poderão ser instalados no Complexo do Poliesportivo, bem como no Nação Guató, localizado no Bairro Centro América.

“São aparelhos em boas condições de uso e importantes para atender crianças e adolescentes que desejam iniciar esta prática esportiva que tem revelado grandes atletas brasileiros, medalhistas em competições mundiais, inclusive na última Olimpíada”, destacou.

Mais Artigos

Em Corumbá homem espanca mulher na fazenda

Germano Junior tentou tirar a vida dessa moça de nome não revelado. O fato acorre na Fazenda são Gabriel na Região da Nhecolandia zona rural de Corumbá.Segundo a