vereador reivindica recuperação do acesso ao Assentamento Urucum

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Recuperação da estrada de acesso a Assentamento Urucum foi solicitada pelo vereador Alexandre Vasconcellos, durante sessão ordinária do Poder Legislativo, para melhorar as condições de trafegabilidade e bem atender os pequenos produtores rurais e usuários da via.

O pedido foi feito direto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. No documento, Alexandre destaca a necessidade da realização de serviços de patrolamento, cascalhamento e nivelamento da estrada, em razão dos frequentes alagamentos ocasionados em virtude das chuvas.

“A situação tem causado transtornos significativos aos moradores e usuários desta via, comprometendo o acesso e a segurança da comunidade. Estas melhorias são essenciais para minimizar os problemas causados no período de chuvas que se inicia, contribuindo para a qualidade de vida de toda comunidade do Assentamento Urucum e usuários da estrada”, enfatizou.

TRÂNSITO

Por outro lado, Alexandre requereu que seja encaminhado expediente ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Júnior, reivindicando a implantação e regulamentação de vaga de embarque e desembarque em frente à Escola de Educação Infantil Babu, localizada na Rua 7 de Setembro, entre as ruas 13 de Junho e Delamare, no centro da cidade.

PODA NECESSÁRIA

Ao mesmo tempo, pediu envio de expediente à diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal de Corumbá, Ana Claudia Moreira Boabaid, solicitando serviços de poda de árvores existentes na Rua 7 de Setembro entre as ruas 13 de Junho e Delamare, para melhorar a luminosidade no trecho, já que os galhos estão cobrindo a iluminação pública, causando sensação de insegurança às pessoas que transitam pelo local à noite.

Mais Artigos