Vereador pede adequação do horário de funcionamento dos bancos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Alexandre Vasconcellos está requerendo junto às agências do Banco do Brasil e do Bradesco, providências necessárias para o retorno ao horário de atendimento normal, das 10 às 16 horas, conforme o que já vem ocorrendo em outros estabelecimentos existentes na cidade.

O pedido foi feito durante sessão ordinária da Câmara, na noite de ontem, segunda-feira (08), tendo em vista as medidas de flexibilização adotadas pelo Município em relação à pandemia da Covid – 19.

“Entendemos que, com a flexibilização do isolamento social e a grande cobertura vacinal em Corumbá, e visando maior comodidade aos clientes, diminuindo filas, se faz necessário o retorno do horário de funcionamento dos bancos, com ampliação até às 16 horas”, explicou.

“Algumas agências já adequaram seus horários acompanhando a maioria dos bancos a nível nacional, porém, algumas agências continuam funcionando com horário reduzido e alternativo, o que tem causado filas e transtornos aos correntistas”, completou.

PRESERVAR O AMBIENTE

Como forma de preservar o ambiente e manter a limpeza do local, o vereador Alexandre está buscando junto à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid, a instalação de lixeiras para coleta de resíduos atrás do campo da Esplanada e do Poliesportivo de Corumbá. Explicou que isso se faz necessário já que o espaço é utilizado com grande frequência, e serve de área para realização de exames do Detran na cidade.

Mais Artigos