Mutirão emite novo RG de graça em Campo Grande

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

A Secretaria de Estado e Justiça Publica,segue com mutirão para emissão do novo RG neste sábado (27). Não é necessário agendamento prévio, nem pagamento de taxa, mas é preciso ficar atento à documentação exigida
A ação oferece 250 senha e ocorre no Pátio Central das 8h às 16h30. O atendimento é por ordem de chegada.

Vale ressaltar que, quem comparecer ao local após o término das senhas, será incluído na programação de atendimento das semanas seguintes. O encaixe será organizado pela equipe do posto.

O que é preciso?

Para emitir o documento, é necessário apresentar o CPF e a certidão correspondente ao estado civil do cidadão.

Confira os documentos exigidos:

  • Solteiros: certidão de nascimento original e CPF;
  • Casados: certidão de casamento original e CPF;
  • Divorciados e viúvos: certidão de casamento original com averbação de divórcio ou óbito, além do CPF.

Novo documento

A CIN é o novo modelo nacional da carteira de identidade e utiliza o CPF como número único de identificação. A mudança busca ampliar a segurança na identificação civil e padronizar o documento em todo o país.
O posto de identificação do Pátio Central fica na Rua Marechal Rondon, número 1.380, no Centro

Mais Artigos