Vereador pede cronograma de obras de alamedas que serão pavimentadas em 2021

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Infraestrutura

O vereador Allex Dellas apresentou um requerimento durante sessão ordinária da Câmara, solicitando que seja encaminhado ao Poder Legislativo, o cronograma contendo nome das alamedas localizadas na área urbana, que receberão obras de pavimentação em lajotas sextavadas durante o ano de 2021.

O pedido foi encaminhado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, “como forma de prestar esclarecimento a esta Casa de Leis”, destacou. “Temos recebido muitos pedidos de moradores pedindo lajotamento de alamedas, ou até mesmo sugerindo quais deveriam ser pavimentadas. Com o cronograma em mãos, teremos informações concretas para dialogar com a comunidade e com o próprio Poder Público”, explicou.

PAVIMENTAÇÃO

Em atendimento a pedidos de moradores, o vereador solicitou realização de estudos de viabilidade técnica, visando a pavimentação da Rua João Afonso, entre a Alameda Aroldo Costa e a Rua Tiradentes, no Bairro Popular Velha (atrás da Igreja São Vicente), para facilitar o acesso à escadaria do Cristo Rei do Pantanal. Lembrou que a via já recebeu pavimento até a Alameda Aroldo Costa, restando o trecho solicitado.

TRÂNSITO

Já ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Júnior, Allex Dellas pediu serviços de melhoria da sinalização na área exclusiva para abastecimento dos caminhões de água potável e não-potável, da Sanesul, localizada na Rua 15 de Novembro, entre as ruas Cabral e Colombo. Disse que isso se faz necessário tendo em vista o grande fluxo de veículos na região, inclusive estacionados ao longo da via, nos dois sentidos, e que é preciso sinalizar para evitar problemas no trânsito quando os caminhões pipas estão sendo abastecidos.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

China aprova testes clínicos para nova vacina

A China aprovou a realização de testes clínicos para uma nova vacina contra a covid-19 desenvolvida pela Sinopharm, informou neste sábado (10) a agência estatal chinesa Xinhua. A