Polícia prende ladrões que fizeram arrastão a mão armada

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Bandidos confessaram o crime e foram levados para delegacia. Polícia também apreendeu veículo, revólver calibre 38 e também devolveu celulares e pertences das vítimas.

Após uma sequência de roubos a mão armada em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (11), equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) passou a fazer rondas nos bairros Tiradentes e Noroeste.

Conforme os militares, ao chegar na rua Indianápolis, houve uma movimentação atípica em uma casa e uma senhora foi questionada, momento em que disse que tinham pessoas nos fundos do imóvel. Os policiais abordaram e esta permitiu a entrada no local, quando dois homens foram flagrados e uma sacola estava com um celular escondido em uma sacola plástica.

Os policiais então ligaram para a vítima e esta disse que teve o aparelho levados por bandidos. Em seguida, um deles confessou que estava no veículo há pouco, cometendo crimes. Ele ainda disse o apelido de um dos comparsas, porém, afirmou não saber o paradeiro dele. Sobre a arma, o suspeito disse que pertencia a outro homem morador de outra rua.

A equipe então continuou com as buscas e localizou o revólver calibre 32, com uma munição intacta e oito cartuchos, além de um celular e uma bolsa, pertencentes a outra vítima. Este homem também confessou a participação nos crimes e os policiais ainda receberam outra denúncia anônima, dizendo que o carro usado nos crimes estaria no Jardim Noroeste.

Após um tempo, o veículo foi encontrado na avenida Ministro João Arinos e o outro ladrão, o qual a polícia possuía somente o apelido, foi localizado. Houve checagem e os policiais constataram que o carro era roubado. Ele também contou sobre a participação de um quarto indivíduo, que inclusive tinha jogado fora a bolsa da primeira vítima e o segundo celular, um Iphone 6, foi descartado no bairro Tiradentes.

Por fim, os policiais prenderam 4 envolvidos nos crimes, bem como o carro, que estava com registro de furto/roubo. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv).

Veículo usado por ladrões era produto de furto/roubo, diz polícia — Foto: BpChoque/Divulgação

Veículo usado por ladrões era produto de furto/roubo, diz polícia — Foto: BpChoque/Divulgação

Mais Artigos