Mulher é morta pelo ex-companheiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher, identificada como Joelma da Silva, de 33 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (21), na região do Indubrasil, em Campo Grande. A vítima foi assassinada com uma facada no peito pelo ex-companheiro na sala de casa.

Os cinco filhos da vítima de 16, 12, 8, 2 e 1 ano de idade estavam na casa no momento do crime. A faca usada no crime foi encontrada cravada no tórax da vítima. Joelma foi a primeira vítima de feminicídio do ano, em Campo Grande.

A delegada Rafaela Lobato informou que o suspeito chegou a fugir do local do crime com a bicicleta da vítima, mas foi preso horas depois e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado.

A Polícia Civil, Polícia Militar e peritos estiveram no local do crime para investigar o caso. Detalhes do crime serão repassadas em uma coletiva na tarde desta quarta-feira (21), na Deam.

Mais Artigos