durante assalto em bairro de Campo Grande pai e filho são amarrados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Pai e filho, de 49 e 10 anos, respectivamente, foram rendidos, amarrados e amordaçados, durante um assalto no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados renderam os familiares em frente a residência, levaram as vítimas para dentro de casa e roubaram uma caminhonete.

Ainda segundo a polícia, o pai conseguiu se soltar das amarras feitas pelos bandidos e ligou para o 190, e os policiais foram até a casa. Tanto ele quanto a criança de 10 anos estão bem, sem ferimentos graves.

A caminhonete foi encontrada pouco depois, no bairro Jardim Presidente, que fica próximo ao Nova Lima. Os dois suspeitos não foram identificados ou encontrados até o momento da publicação desta reportagem.

Novo caso de invasão de residência

Há pouco mais de uma semana, no último dia 18, duas mulheres foram liberadas no final da tarde após policiais especializados negociarem com dois sequestradores.

De acordo com a polícia, uma tentativa de roubo teria sido motivação do crime. Um deles estava com uma arma de fogo que foi apreendida. No local, além das equipes de retaguarda, policiais do BOPE entraram na residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e prestou os primeiros atendimentos as duas vítimas.

Mais Artigos