Korin Alimentos participa da ExpoApras (PR) com foco em produtos naturais e sustentáveis

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

·        ExpoApras é a maior feira para supermercadistas no Paraná   

·        Korin Alimentos divulga lançamento de mel sustentável  

·        Agricultura Natural é o ponto central da filosofia da Korin  

A Korin Alimentos participará da ExpoApras, 41ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, entre os dias 16 e 18 de abril, no Expotrade Pinhais, localizado no município de Curitiba (PR). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa estará no estande da ORGANIS (Associação de Promoção dos Orgânicos), entidade dedicada a divulgar os conceitos e práticas orgânicas e sustentáveis.  

O gerente comercial da Korin responsável pelo atendimento no estado do Paraná, Marcelo Azevedo, informa que a empresa possui novidades para os supermercadistas paranaenses. “A primeira é o Mel Sustentável, produto inovador, livre de contaminação por agrotóxicos e sem uso de antibióticos no manejo das abelhas, condições fundamentais para garantir os benefícios naturais desse rico alimento.” 

A segunda, novidade atende as demandas do mercado, o frango a passarinho temperado da linha Boa Pedida, disponível na embalagem IQF (congelamento individual rápido), lançado há poucos meses – trata-se de uma exclusividade da Korin Alimentos pois nenhum outro fabricante possui esse item na categoria sustentável.  

A linha de assados resfriados e temperados da marca Boa Pedida, composta pelos cortes Coxa e sobrecoxa, Coxinha da asa, Meio da asa e Meio frango, também foi uma novidade do último ano. “Essa linha é a única do mercado com validade de 6 meses, uma exclusividade Korin Alimentos, pensada na praticidade de consumo é preciso apenas ser aquecido.” 

Com grande foco na funcionalidade do produto, tivemos a linha de cortes invertidos, perfeitos como opção de petisco, como Coxinha da asa e Tulipa. Para complementar esses itens de praticidade foi lançado o Paillard de filé de peito, perfeito para a composição de pratos. 

Um dos grandes sucessos da marcar de veganos foi o lançamento do pão de queijo vegano, 100% vegetal, a base de plantas, indicado para dietas flexíveis ou seja 0% gordura trans, alto teor de fibras e sem lactose 

“Por fim tivemos também o lançamento de uma nova opção de embalagem IQF de 700 gramas para cortes de frango in natura congelados para a linha Orgânica, como também a sustentável conhecida pela marca Boa Pedida. Nos dois casos, são também 100% livres de antibiótico na criação das aves, grãos transgênicos na ração, inseticidas nas granjas e de medicamentos anticcocidianos”, complementa Marcelo. 

Os itens em exposição no estande serão os cortes IQF de 700 gramas Orgânicos e Boa Pedida, hamburguer de frango e o stick de grão de bico. Para degustação será oferecido os deliciosos espetinhos de frango, os quais também são produzidos 100% livres de antibiótico na criação das aves, grãos transgênicos na ração, inseticidas nas granjas e de medicamentos anticcocidianos.

“A ExpoApras é o ambiente propício para fomentar novos negócios. O setor alimentício está sempre em constante desenvolvimento e a Korin tem o compromisso de oferecer novos produtos naturais e principalmente saudáveis para os consumidores”, destaca Marcelo. 

“O compartilhamento do espaço com outros expositores objetiva promover a troca de experiências e conhecimentos sobre o universo dos alimentos orgânicos e sustentáveis. O evento também proporciona a divulgação da filosofia que norteia as produções da Korin Alimentos: a agricultura sustentável e sua busca para resgatar a pureza do solo e dos alimentos, preservar a diversidade e o equilíbrio biológico, além de contribuir para a elevação da qualidade da vida humana” destaca Marcelo. 

O Paraná é o terceiro maior mercado para a empresa, seguindo São Paulo e Rio de Janeiro. “Nesse sentido, estar mais próximo dos clientes no estado é importante tanto para apresentar as novidades como reforçar os diferenciais de produção e ampliar o público consumidor, consolidando ainda mais o conceito de alimentação natural e rica em energia vital”, conclui Marcelo Azevedo.  

Mais Artigos

Desenrola negociou R$ 2,5 bi em dívidas

Nas duas primeiras semanas do programa de renegociação de dívidas criado pelo governo federal, o Desenrola, os bancos brasileiros renegociaram R$ 2,5 bilhões em dívidas, de acordo com