vereador reivindica limpeza do Conjunto Jardim Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Daniel Brambilla está reivindicando junto à Prefeitura, a realização de serviços urgentes de limpeza do Conjunto Jardim Aeroporto, localizado no Bairro Aeroporto, para melhorar o visual e eliminar possíveis focos de proliferação de mosquitos e outros insetos causadores de doenças.

A solicitação foi feita por meio de uma indicação direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, em atendimento a pedidos feitos pelos próprios moradores do residencial.

“Visitamos o conjunto e constatamos a necessidade da realização de um mutirão no local. Além do mato alto, é preciso uma limpeza geral e remoção de restos vegetais, lixo e outros tipos de materiais, para manter o residencial livre de focos de doenças”, disse.

A preocupação de Daniel é com relação ao surgimento de pontos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, principalmente, causador da dengue e outras doenças, além da necessidade de manter o local limpo, para o bem-estar de todos que residem na região.

Mais Artigos

Casos de COVID,SES aponta momento crítico.

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, confirmou 25 casos novos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (7). Ele disse, entretanto, que essa quantidade não

Operação para GLO em Mato Grosso do Sul

As fronteiras de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná devem contar com o emprego de milhares de agentes das Forças Armadas por seis meses para reforçar