Grupo dispara contra conveniência em Dourados e é perseguido pela polícia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com base nas características repassadas pelas testemunhas, a polícia localizou o veículo e três pessoas foram presas

Por meio de denúncias, policiais do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) foram acionados na noite desta sexta-feira na Avenida Coronel Ponciano, onde um grupo teria atirado contra uma conveniência.

Com base nas características repassadas pelas testemunhas, a polícia localizou o veículo. Foi feita a abordagem por meio dos dispositivos sonoros e visuais, mas os suspeitos saíram em fuga e acabaram perseguidos.

Depois de pararem o veículo, durante vistoria, foi localizado um revólver calibre 38, com acabamento niquelado, da marca Taurus e com capacidade para seis munições. Cinco delas estavam deflagradas.

Diante dos fatos os três foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências cabíveis. Foi necessário o uso de algemas para evitar fuga e para garantir a integridade física dos mesmos e de terceiros.

Segundo a ocorrência registrada na Depac, o condutor do veículo acusou os outros dois colegas de terem efetuados disparos com a arma dele. Essa versão foi confirmada pelos demais envolvidos.

Mais Artigos