Homemmorreu após ficar horas sob sol preso a arame farpado teria passado a noite bebendo.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem de 64 anos morreu de insolação após ficar preso em arame farpado,exposto por cerca de seis horas ao sol de 40°C, conforme foi registrado em boletim de ocorrência, teria passado a noite bebendo. O caso aconteceu em Costa Rica, cidade a 338 km de Campo Grande, nessa quarta-feira (22).

“Ele vivia aqui em situação de rua. Fazia uso de bebida alcóolica. Pinga, cerveja. Nesse lugar que ele ficou enroscado é um acesso que dá à cidade […] Acredito que ele estava bebendo antes. Provavelmente deve ter ingerido pinga, cerveja, durante a noite, a madrugada”, explica o delegado Caíque Ducatti.

A suspeita da polícia é de que o homem não tenha conseguido pular a cerca devido à embriaguez. “Acredito que ele foi pular a cerca para ter acesso à cidade e, por causa da embriaguez, perdeu o equilíbrio, caiu, bateu a cabeça e acabou com a perna presa”, fala o delegado.

Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma lata de cerveja. Ele não portava documentos pessoais e foi identificado por trabalhadores da funerária, os quais já tinham o ajudado.

O homem morava no interior de São Paulo e o corpo foi trasladado para a cidade onde está a família. Como não há indícios de crime, o caso foi arquivado na polícia.

Mais Artigos

Santa Casa de Corumbá Normas Para Visitas

Diante da Emergência em saúde Pública de Importância Nacional ( Espin ) por doença respiratória, causada pelo coronavirus (2019-nCoV) e considerando-se as recomendações da Organização Mundial de Saúde