Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Educação

A reforma de escolas municipais está sendo recomendada pelo vereador Allex Dellas, como forma de melhorar as estruturas físicas dos prédios, visando bem atender os alunos corumbaenses quando retornarem às aulas presenciais.

O pedido foi feito durante sessão ordinária da Câmara Municipal e endereçada ao secretário de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla, no sentido de que sejam elaborados projetos visando a recuperação dos prédios escolares.

PAVIMENTO

Na mesma sessão, Allex requereu junto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a recuperação do pavimento da Rua Arthur Mangabeira, entre as ruas 7 de Setembro e Major Gama, no centro da cidade, para atender pedidos dos moradores que reclamam das condições de tráfego do local.

SAÚDE

Já ao secretário de Saúde, Rogério dos Santos Leite, o vereador está pleiteando a retomada do atendimento médico no posto de saúde da Agrovila II, para facilitar a vida do pequeno produtor rural do Assentamento Taquaral.

Ele lembra que, desde a paralização dos serviços, a comunidade da Agrovila passou ser atendida na unidade de saúde do Tamarineiro II, causando transtornos aos pequenos produtores rurais que reclamam das dificuldades para locomoção, em virtude da longa distância.

“Isso afeta diretamente os idosos e o atendimento poderia retornar ao Taquaral, seja na Escola Monte Azul ou na igreja existente nas imediações”, sugeriu.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Incêndio em Loja de Material de Construção

Fogo em estabelecimento de materiais de construção chamou a atenção de vizinhos, que registraram ação dos bombeiros. Incêndio foi controlado pouco depois da chegada dos militares e ninguém