Com ‘Kit festa’ para entrar, jovens fazem evento em apartamento e são flagrados após denúncias

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após denúncias de uma festa clandestina regada a bebida alcoólica, narguilé, além de aglomeração e som alto, a Guarda Municipal encerrou o evento na Vila Aurora, em Dourados, região sul do estado, na madrugada deste sábado (12). O fato ocorreu às vésperas do encerramento do lockdown, sendo esta uma medida restritiva para conter o avanço da pandemia da Covid-19 na cidade.

Ao chegar no apartamento, por volta das 2h30 (de MS), os guardas disseram que acharam 9 jovens e 2 adolescentes, aglomerados e sem usarem máscaras. Eles estavam em total desrespeito às regras de biossegurança e, por isso, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

Os guardas também identificaram duas jovens, que se apresentaram como organizadoras. Elas falaram que a entrada era permitida com o “Kit festa”, de bebida alcoólica, sendo que mais pessoas participaram, porém, já tinham ido embora. No local, um adolescente também confessou que estava ingerindo bebida alcoólica.

Os policiais ressaltaram que a fiscalização deve continuar, em uma ação conjunta entre a GM, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e outros órgãos envolvidos.

Festa foi encerrada após denúncia de moradores da região em MS — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Festa foi encerrada após denúncia de moradores da região em MS — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Mais Artigos