Brasileiro encontrado morto enrolado em lona preta viajava frequentemente para a fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Identificado como Maiquel Itamar Bernardo, de 30 anos, o brasileiro encontrado morto na manhã de segunda-feira (25) em Pedro Juan Caballero (PY) viajava constantemente para a região. Ele era morador no Rio Grande do Sul e foi encontrado morto naquela cidade, que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o advogado da família, Maiquel era morador em Santa Cruz do Sul (RS) e foi reconhecido pelas fotos que circulavam pela internet. Parentes contaram que ele viajava frequentemente para a região de fronteira com o Paraguai, mas há alguns dias não dava notícias.

Os familiares chegaram a pesquisar nas redes sociais e acabaram encontrando a publicação sobre a morte de Maiquel, que foi reconhecido pela mãe. Conforme a Rádio Império, o advogado do caso é conhecido por atuar em casos de tráfico de drogas. A princípio a suspeita é de envolvimento da vítima com o crime, mas o caso ainda é investigado.

Maiquel teria sido morto em outro local e depois ‘desovado’ em uma das ruas do bairro San Juan Neuman, envolto em uma lona preta. Ele teria sido torturado e o corpo tinha várias lesões, além das pontas de dedos cortadas.

Mais Artigos

Caixa Econômica Federal Abre Nesta Terça Feira

A Caixa Econômica Federal vai abrir nesta terça-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, das 08h às 12 horas, exclusivamente para atender as pessoas que vão receber o Auxílio Emergencial e o pagamento do

Governo de MS compra dois tratores por R$ 840 mil

Governo de Mato Grosso do Sul adquiriu dois tratores para a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e o extrato da compra foi publicado no DOE-MS (Diário Oficial