Solicitada na Câmara a pavimentação de via pública no Bairro Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de pavimentação asfáltica ou mesmo lajotamento da Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, é o que está pleiteando o vereador Allex Dellas, para melhorar as condições de vida das famílias que residem no local, como também o tráfego de veículos.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo esta semana, e dirigido ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. O vereador observou que o trecho que necessita de benfeitorias, fica na parte final da via.

“É uma reivindicação antiga dos moradores e das pessoas que transitam pelo local, que se sentem incomodadas com os problemas ocasionados devido à inexistência do pavimento”, disse. Allex citou que, durante períodos de seca, a comunidade local tem que conviver com a poeira, que causa problemas de saúde (respiratórios), principalmente em crianças e idosos, isto sem contar a lama durante as chuvas.

ILUMINAÇÃO

À mesma pasta, Allex Dellas solicitou realização de serviços de manutenção nos equipamentos do sistema de iluminação pública da Alameda Rita de Cássia Santana, quadra A, número 26, entre as ruas João B. A. Couto e a José Maciel de Barros, no Bairro Loteamento Pantanal, com forma de eliminar a escuridão do trecho, que tem causado preocupações aos moradores que se sentem inseguros e temerosos com ações de marginais.

NO CRAVO

Outra solicitação à pasta de Infraestrutura visa atender a comunidade do Bairro Cravo Vermelho com iluminação pública. Neste sentido, Allex pediu ao secretário, a instalação de postes e equipamentos de iluminação na Rua Edmir Chaim Assef, trecho entre as ruas Santa Catarina e Maranhão.

O vereador argumento que o trecho não é atendido com iluminação pública, o que tem causado insegurança aos moradores e pessoas que transitam pelo local. “A escuridão tem deixado as pessoas susceptíveis a ações de marginais, com seus bens e suas vidas postas em risco”, observou.

HOMENAGEM

Allex Dellas teve ainda aprovado por unanimidade pelos demais vereadores presentes à sessão, um requerimento em que homenageia com Moção de Congratulação Dherian Arza, pela conquista do segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu – Centro Oeste, garantindo vaga para o Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo.

Mais Artigos