Desapega Campo Grande reúne mais de 100 expositores vendendo produtos a partir de R$ 1

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma oportunidade para mudar o guarda-roupa ou comprar itens de casa de forma sustentável, a partir de R$ 1 será ofertada por mais de 100 expositores, na 3ª edição do Desapega Campo Grande, no Parque Ayrton Senna, neste sábado (20). O evento será promovido das 8h às 16h.

Conforme o Coletivo de Brechós, estarão a venda produtos como roupas, calçados, acessórios, plantas, brinquedos, itens de casa, livros e entre outros.

O evento faz parte de um movimento que promove a sustentabilidade e renovação, para dar um novo lar para objetos que não são mais usados. De acordo com a subcoordenadora do coletivo Amparim Lakatos, a prática do desapego contribui para uma vida mais organizada e consciente.

Mais Artigos

Município Realiza Medidas Restritivas

No dia 15 de julho, Corumbá registrou a maior alta de caso de Covid-19, 47 novos casos, totalizando 644 casos positivos, 5.696 testados, 81 guardando resultado e 16