EDUCAÇÃO VAI REPASSAR MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL PARA SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA REME

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação, que trabalham nas escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Corumbá, vão receber máscaras de proteção facial. A Secretaria recebeu a doação dos equipamentos e inicia na segunda-feira, 11 de maio, o repasse para os profissionais que estão atuando em regime de escala nas unidades de ensino do Município.

“Um grupo de costureiras, com a disposição de ajudar, fez a doação de 300 máscaras. Estão confeccionando essas máscaras que vamos entregar a todos os administrativos que trabalham nas escolas da Rede Municipal. Essa primeira doação vamos encaminhar aos diretores escolares para entrega aos servidores”, disse o secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu. “Esse grupo vai confeccionar mais para entregarmos a todos da Rede Municipal”, completou. “É importante garantirmos a segurança de todos”, finalizou o secretário.

Os servidores administrativos estão trabalhando em regime de escala, para garantir a preservação das escolas da REME. As aulas estão suspensas desde 18 de março em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Mais Artigos

Imposto de renda Pode Ser Destinado Para CMDCA

Para contribuir com os projetos sociais relacionados às crianças e jovens em vulnerabilidade social, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Corumbá lembra que

Andorinha doa 300 litros de álcool.

A Andorinha Transportes doou 300 litros de álcool em gel para a Prefeitura de Corumbá. O gerente regional de empresa, Gisiel Rodrigues Santos, repassou 100 litros ao prefeito