ANTT autoriza aumento do pedágio em 2,31% na BR-163

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

CCR-MS Via optou por não aplicar o reajuste e justificou a decisão alegando que a concessão está em processo de relicitação.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou nesta terça-feira (16) reajuste de 2,31% no valor da tarifa de pedágio de BR-163, em Mato Grosso do Sul. A decisão foi tomada em reunião virtual da diretoria da instituição.

A concessionária CCR MS Via, que administra o trecho sul-mato-grossense da rodovia diz que mesmo com a autorização da ANTT optou por não aplicar o reajuste e justificou a decisão alegando que a concessão está em processo de relicitação.

Confira a íntegra da nota da CCR MS Via sobre o assunto:

NOTA OFICIAL SOBRE O REAJUSTE DA TARIFA NA BR-163/MS

A CCR MSVia informa que não será aplicado o reajuste de tarifa autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

em conformidade com a decisão judicial que congelou a tarifa e em respeito ao processo de preparação da relicitação da concessão.

A empresa informa, ainda, que continuará com a prestação serviços de qualidade aos clientes na BR-163/MS.

Mais Artigos

Caixa Econômica Federal Abre Nesta Terça Feira

A Caixa Econômica Federal vai abrir nesta terça-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, das 08h às 12 horas, exclusivamente para atender as pessoas que vão receber o Auxílio Emergencial e o pagamento do