Homem é atropelado por carro ao sair de conveniência

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem, de 36 anos, precisou ser internado as pressas em um hospital na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelado por um carro ao sair de uma conveniência na madrugada desta quinta-feira (7) e ficar com múltiplos ferimentos, principalmente na cabeça.

A vítima estava acompanhado de sua esposa, na região do bairro Coronel Manoel Mariano, quando por volta das 2h10 da madrugada, o homem foi atingido por um veículo, tipo pick-up, que realizava uma manobra.

Segundo o site Rio Verde News, a mulher também chegou a ser atingida, mas teve escoriações no corpo e uma lesão considerável em uma das pernas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento ao casal e os encaminhou para o Hospital Geral Paulinho Alves da Cunha. A equipe médica observou que o estado de saúde do homem era considerado delicado e ficou em observação até a estabilização.

A Polícia Militar chegou a estar pelo local e passou a realizar diligências para buscar detalhes sobre o ocorrido e encontrar o motorista suspeito.


Mais Artigos