Dono de oficina ajuda amigo que estava sendo assaltado,é esfaqueado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 33 anos foi esfaqueado e depois preso, após ajudar um amigo que era assaltado na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava em frente à oficina de motos dele quando ouviu gritos de socorro e verificou que o amigo estava sendo assaltado. Ele então foi ajudar, lutou com o bandido e acabou esfaqueado.

Ferido, o dono da oficina pediu carro de aplicativo e foi até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e vai passar por cirurgia para sutura do ferimento no ombro, mas não corre risco de morte.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima sobre as circunstâncias do esfaqueamento, verificaram que contra ele havia mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Foi dada voz de prisão e ele ficou hospitalizado sob escolta.

A previsão informada pelos médicos à polícia é de que o mecânico receba alta ainda nesta quinta-feira. Após ser liberado do hospital, irá para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Mais Artigos