Corpo de jovem é encontrado boiando em rio de MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O corpo de um jovem foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (30) no rio Aquidauana, em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Ainda conforme os bombeiros, a equipe foi chamada após testemunhas observarem o corpo próximo a margem do rio. A guarnição se deslocou para o local, onde fizeram o resgate da vítima com um barco, levando o corpo para a base do Corpo de Bombeiros em Anastácio, onde a Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência do óbito.

Segundo os bombeiros, a vítima era um homem e aparentava ter de 25 a 30 anos. Ainda não há suspeita do que tenha ocorrido, já que não havia registro de desaparecimento na cidade. O corpo foi levado para a realização de perícia e a Polícia Civil segue realizando investigações para saber a identidade da vítima e também as causas da morte.

Mais Artigos

Senac curso técnicos de enfermagem

Mato Grosso do Sul tem aproximadamente 18 mil técnicos de enfermagem atuando em hospitais e domicílios. Pensando na amplitude do mercado de trabalho, o Senac está com as