Funsat oferece 615 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 615 oportunidades de emprego em Campo Grande. O cargo com mais oportunidades nesta quarta-feira (20) continua a vaga para eletricista, com 200 vagas. Há ainda 100 vagas para técnicos de enfermagem.

Há oportunidades para operador de telemarketing, com 60 vagas; instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, com 30 vagas; operador de caixa, com 30 vagas; vendedor interno, com 22 vagas; aprendiz, com 20 vagas; auxiliar de linha de produção, com 11 vagas.

Há oportunidade também para pessoas com deficiência, com uma vaga para auxiliar de limpeza, duas para assistente jurídico e oito vagas para repositor em supermercados. 

Confira a lista completa  

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Mais Artigos