Concurso Garoto e Garota Estudantil Corumbá 2023 segue com inscrições abertas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Seguem abertas as inscrições para concurso Garoto e Garota Estudantil Corumbá 2023. O evento será realizado no dia 18 de agosto durante o Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2023), no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, localizado na Rua Porto Carrero, a partir das 18 horas. Totalmente gratuita, a inscrição vai até 04 de agosto.

A participação é aberta a alunos das redes públicas e privadas de ensino. A idade mínima é de 13 anos completos até o dia de encerramento das inscrições, desde que cumpram os requisitos previstos no regulamento.

Os participantes receberão certificados de participação, e os vencedores receberão prêmios oferecidos pelos patrocinadores. Cada Instituição de Ensino deverá indicar 02 (dois) participantes, a livre critério, sendo um garoto e uma garota. O concurso tem como objetivo oportunizar a inclusão social e promover a autoestima dos jovens nas Escolas das Redes Municipal, Estadual, Federal e Instituições Privadas de Corumbá.

O concurso Garoto e Garota Estudantil Corumbá 2023 tem como objetivo oportunizar a inclusão social e promover a autoestima dos jovens nas escolas das redes Municipal, Estadual, Federal e Instituições Privadas de Corumbá.

O evento é uma realização da Prefeitura de Corumbá, sob a responsabilidade do Comitê de Gestão Compartilhada formado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, Secretaria Municipal de Educação, Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

A íntegra do regulamento pode ser conferida na edição de 30 de junho do DIOCORUMBÁ.

Mais Artigos