Prefeitura Municipal de Corumbá,Processo Seletivo Para Contratar Médicos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissional de saúde – médico plantonista emergencialista, para atuar na Secretaria de Saúde de Corumbá.

São cinco vagas para contratação imediata, e cinco para cadastro de reserva, de 20h mínimas semanais, podendo ser fracionadas em plantões de 6h a 12h.

As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje, dia 24 de março ao dia 26, quinta-feira, das 8h às 12h, na Escola de Governo de Corumbá, localizada na Rua Delamare, nº 1557 – Centro. É necessário ter diploma de graduação em medicina e registro em órgão de classe na categoria – CRM.

No ato da inscrição é obrigatório levar a ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constante do Anexo II, do Edital, acompanhada de cópia dos documentos: RG, CPF, Registro de Conselho de Classe e Diploma de Graduação em Medicina; e Ficha de Currículopreenchida, conforme modelo constante do Anexo III, acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios descritos no próprio modelo.

Confira o edital completo no Diário Oficial de Corumbá, publicado, no dia  23 de Março, segunda-feira.

Mais Artigos