Golden Boys cantam clássicos da Jovem Guarda em Seresta Especial do Dia dos Pais

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

“Já estivemos aqui, no início da nossa carreira. Faz tanto tempo”. Com esta frase o trio de cantores dos Golden Boys saudou a plateia corumbaense – que compareceu em grande número – à Noite da Seresta Especial de Dia dos Pais, realizada na sexta-feira, 12 de agosto.

O grupo – que tem 64 anos de carreira – formado pelos irmãos Renato, Ronaldo e Mário Corrêa se apresentou acompanhado pelos filhos Beto Filho, Bruno Galvão e Diego Saldanha. No repertório, clássicos da Jovem Guarda como ‘Alguém na multidão’; ‘Quero que vá tudo pro inferno’; ‘Namoradinha de um amigo meu’; ‘Papo firme’. Os sucessos que atravessaram décadas e uniram gerações ecoaram  a uma só voz por todo o Jardim da Independência.

Foto: Clóvis Neto/PMC

“Vocês não têm ideia do prazer que temos em estar aqui esta noite. Estamos impressionados com o carinho”, disseram em uma das poucas pausas. “Somos de uma época antiga, vamos parar de falar e cantar para vocês”, completaram, emendando uma sequência atrás da outra de hits que levaram o público de volta aos anos 60, numa viagem ao som de ‘Esqueça’; ‘Erva Venenosa’ e ‘Mágoa’.

O prefeito Marcelo Iunes, acompanhado pela primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania Amanda Balancieri Iunes, prestigiou o espetáculo. “Essa Noite da Seresta Especial de Dia dos Pais é uma homenagem que fazemos a todos os pais corumbaenses e pantaneiros. É um grande presente, que proporciona momentos de descontração e lazer para nossa população. Sem contar que permite a geração de renda para muitas pessoas. Aqui estamos vendo que está com um bom público e isso mostra que estamos investindo certo”, completou o chefe do Executivo Municipal.

Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, a Noite da Seresta contou com apresentações dos artistas locais Ramão Terra e Alessi Raul.

Foto: Clóvis Neto/PMC
Foto: Clóvis Neto/PMC
Foto: Clóvis Neto/PMC
Foto: Clóvis Neto/PMC
Mais Artigos

Santa Casa de Corumbá Normas Para Visitas

Diante da Emergência em saúde Pública de Importância Nacional ( Espin ) por doença respiratória, causada pelo coronavirus (2019-nCoV) e considerando-se as recomendações da Organização Mundial de Saúde