Prefeito participa de celebração dos 118 anos de fundação da Santa Casa de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes, acompanhado pela primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania Amanda Balancieri Iunes, participou neste sábado, 11 de junho, da missa em ação de graças aos 118 anos de fundação da Santa Casa de Corumbá e 110 anos de funcionamento da instituição hospitalar. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Corumbá, Dom João Bergamasco.

“É importante lembrarmos esta data, temos hoje um hospital que atende a macrorregião de Corumbá e Ladário. Temos que agradecer a todos os funcionários, médicos e enfermeiros pelo trabalho e pedir a Deus que os abençoe sempre”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Marcelo Iunes ressaltou que a Prefeitura trabalha diuturnamente para garantir o bom funcionamento da Santa Casa e, consequentemente, oferecer um bom serviço para a população num momento em que ela se encontra numa situação de vulnerabilidade. “Temos garantido recursos e muito em breve teremos o novo Pronto-Socorro funcionando, que vai trazer mais 30 leitos”, afirmou o prefeito de Corumbá.

Também acompanharam a missa os secretários Luiz Henrique Maia de Paula (Finanças e Orçamento); Beatriz Assad (Saúde); César Freitas Duarte (Segurança Pública e Defesa Social); Mariluce Leão (adjunta de Saúde); José Roberto Nascimento (adjunto de Governo); Mário Sérgio Siqueira (Agência Municipal Portuária); Elisângela Sienna Oliva (Fundação de Turismo); Joilson Cruz (Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá) e Milton Carlos de Melo (Junta Interventora Administrativa do Complexo Hospitalar da Associação Beneficente de Corumbá).

Mais Artigos