Prefeitura alerta para falso chamado usando Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, alerta aos participantes do Processo Seletivo Simplificado aberto para preencher 52 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania que toda e qualquer comunicação é feita exclusivamente por canais oficiais do Executivo municipal.

“Todas as etapas do Processo Simplificado são publicadas no Diário Oficial de Corumbá (DIOCORUMBÁ) e no site oficial da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br), bem como nas redes sociais do Executivo municipal. Neste momento, não há necessidade nenhuma de apresentar cópias ou originais de nenhum documento”, explicou a responsável pela Escola de Governo (Egov), Romy Vasconcelos Canto Rupp.

Seguindo o cronograma pré-estabelecido pela EGov, o edital com a pontuação dos inscritos deve ser publicado na próxima semana. Somente depois dessa etapa é que será feita a chamada para a entrevista e comprovação dos dados apresentados pelos inscritos. “Não solicitamos nenhum dado dos candidatos por telefone ou e-mail, seja ele pessoal ou profissional”, reforçou Romy.

Mais Artigos