Agência de Proteção e Defesa do Consumidor realizou mais de 500 audiências em 2021

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A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (PROCON) realizou diversas conquistas ao longo deste ano. Graças ao convênio celebrado entre o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), foram desenvolvidas várias ações sociais para o melhor atendimento da população, como o Feirão da Cidadania, promovido pelo CEJUSC de Corumbá, bem como a participação do projeto PROCON na Rua e PROCON legal em parceria com o PROCON Estadual.

“Nessa mesma linha, alcançamos a incrível marca de 500 audiências realizadas com excelência, inclusive, dentre essas audiências, foi realizado um acordo no qual a consumidora recebeu o valor de R$ 45.281,53 (quarenta e cinco mil duzentos e oitenta e um reais e cinquenta e três centavos) na resolução do seu pleito”, afirmou o diretor-executivo do PROCON Municipal, Vital Gonçalves Miguéis.

“Tudo isso foi possível graças à aplicação das técnicas aprendidas no Curso de Conciliação disponibilizado no ano de 2019 pelo TJ/MS, oriundo do convênio celebrado entre o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e este órgão Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e 1500 atendimentos e uma nova sede para atender da melhor forma possível a população”, completou Vital.

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