Vereador pede pavimentação de alameda que vai permitir novo acesso ao Cristo Rei

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A pavimentação de uma alameda no Bairro Centro América foi solicitada pelo vereador Alexandre Vasconcellos, durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense. Além de melhorar as condições de vida dos moradores da região, será também uma nova opção de acesso ao Cristo Rei do Pantanal.

O pedido foi feito ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. O vereador explicou que é preciso a intervenção do Poder Executivo no sentido de pavimentar, por meio de lajotas sextavadas, a Alameda 17º BC entre as ruas Hélio Benzi e Via Sacra, já no morro do Cristo Rei.

Adiantou que se trada de um trecho curto e que a ausência do pavimento tem causado transtornos aos moradores que, há anos, sofrem com a ausência de infraestrutura no local, principalmente poeira, durante períodos de seca, e lama durante as chuvas. “O lajotamento resolveria o problema e passaríamos a contar com uma nova via de acesso ao Cristo Rei”, comentou.

Mais Artigos

Sábado dia 02 de março tem multivacinação

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza no sábado, 02 de março, três  postos para realização de campanha de multivacinação. Estarão disponíveis doses