Vereador reivindica recuperação de linha de ônibus no Residencial Flamboyant III

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A recuperação do pavimento da Rua Fernando Calábria, no Residencial Flamboyant III, está sendo solicitada pelo vereador Gaúcho da Pró-Art para atender a comunidade local e melhorar as condições de tráfego, proporcionando maior segurança a todos.

O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado pelo vereador durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense, e direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Gaúcho ressaltou que, conforme relato dos moradores, um trecho da Fernando Calábria, entre as ruas Sete de Setembro e Quinze de Novembro, está em condições precárias de tráfego e é necessária a recuperação para minimizar riscos de acidentes, sem contar que a via é linha do transporte coletivo urbano.

SINALIZAÇÃO

Gaúcho está também solicitando à Prefeitura, instalação de sinalização necessária nos cruzamentos das ruas 21 de Setembro e América (placa PARE), e da Alan Kardec com a Gonçalves Dias (indicativa de via preferencial), como forma de propiciar maior segurança no trânsito e evitar acidentes.

O pedido foi feito ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André Araújo Junior. Disse que é preciso reinstalar as placas nestes dois locais do Bairro Aeroporto, para maior segurança de pedestres, além de minimizar riscos de acidentes por falta de sinalização.

Mais Artigos