Aposentado da Embrapa vai comandar Agricultura em Dourados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O técnico aposentado da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Ademar Roque Zanatta, é o novo secretário municipal Agricultura Familiar. Ele foi nomeado nesta sexta-feira pelo prefeito Alan Guedes (PP).

A titularidade estava vaga desde o início da atual administração e sua nomeação no cargo é uma escolha pessoal do próprio prefeito. Em dezembro de 2016, Alan Guedes, quando era pelo DEM, concedeu o Título de Cidadão Douradense a ele.

Ademar Zanatta se aposentou da Embrapa Produtos e Mercado (SPM) de Dourados em dezembro de 2019 depois de 39 anos de serviço na empresa geradora de tecnologias agrícolas.

O novo membro do alto escalão de Alan Guedes, é bastante experiente na área de agricultura. Ele acompanhou a transformação da Embrapa Produção de Sementes Básicas (SPSB) na SPM e é muito bem relacionado com membros da cadeia produtiva da agricultura (inclusive familiar) e do agronegócio de Dourados e região.

Mais Artigos

Traição e superação: como lidar com os dois?

Entenda algumas coisas importantes para superar uma traição A traição é uma das atitudes mais comuns nos relacionamentos por todo o mundo. É uma conduta péssima, injustificável e

Trabalhador rural morre triturado por máquina

Emerson Pereira Rodrigues, 20 anos, morreu triturado por uma máquina de ração, em uma fazenda de gado de Coxim (MS), no sábado (19). Segundo investigações policiais, o rapaz