Na Câmara, vereador pede pavimentação da Rua 21 de Setembro, no Guaicurus

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para atender a comunidade do Guaicurus, o vereador Gaúcho da Pró-Art está solicitando à Prefeitura, a realização de obras de infraestrutura na Rua 21 de Setembro, entre as ruas Agostinho Mônaco e Alexandre Castro.

Gaúcho informou que a comunidade do conjunto tem reclamado bastante das condições da via, e que é preciso que o Poder Público execute obras de drenagem e pavimentação asfáltica no trecho.

O pedido visa melhorar as condições de tráfego não só de veículos, mas também de pedestres que acabam enfrentando lama, durante as chuvas, e excesso de poeira em tempo de estiagem. A solicitação foi feita ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

MURETAS EM CRUZAMENTO

A construção de muretas (canteiros com plantas com mais de um metro de altura) no cruzamento das ruas 21 de Setembro e Dom Pedro I, está causando reclamações por parte de condutores de veículos e moradores, que alegam dificuldades de visualização e que isso pode ocasionar acidentes no local.

O assunto fez com que o vereador Gaúcho da Pró-Art, em atendimento a reivindicações de condutores de veículos e moradores da região do Bairro Nossa Senhora de Fátima, fizesse um questionamento junto ao setor de Fiscalização de Postura e à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), para saber se a construção desses canteiros é permitida por lei.

HOMENAGEM

Por outro lado, o vereador Gaúcho prestou ontem, terça-feira, 7, uma homenagem ao servidor público Rildo Paulo de Albuquerque, com a outorga de uma Moção de Congratulação aprovada por unanimidade pelos demais vereadores corumbaenses, pelos relevantes serviços prestados à pasta de educação da Prefeitura Municipal de Corumbá, nos últimos 21 anos. Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos