Em edição extra do DOE, Governo de MS detalha quantitativo de doses por município

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Governo de MS divulgou, em edição extra do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), o quantitativo de doses da CoronaVac que os 79 municípios do Estado receberam nesta terça-feira (19). O documento traz, além do número de dosas, a previsão de quantas pessoas devem ser imunizadas por grupo prioritário.

As doses fazem parte da primeira fase da Campanha Nacional de vacinação contra a Covid-19 e, em MS,Dourados foi o município que mais recebeu doses. Foram 30.598 (Dose1 e Dose2) para imunizar profissionais de saúde, idosos em casas de repouso e trabalhadores desses locais, população indígena em aldeias e maiores de 18 anos com deficiência e que morem em instituições inclusivas.

Campo Grande e Amambai são outras cidades que receberam a maior parte das doses: 26.806 e 11.932 respectivamente. Por grupo prioritário, Campo Grande é o que vai imunizar mais profissionais de saúde, idosos e maiores de 18 anos com deficiência. Já Dourados irá vacinar a maior parte dos indígenas do Estado.

Mais Artigos

Sidrolândia terá nova eleição para prefeito

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em sessão plenária online na noite desta terça-feira (2), negou por unanimidade recurso ao candidato mais votado à prefeitura de Sidrolândia nas eleições