Ladrão é preso após roubar loja a mão armada

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Suspeito também escondeu a arma no banheiro, que foi apreendida em MS. O outro envolvido no roubo ainda não foi encontrado, segundo a polícia.

Um ladrão foi preso por equipe do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BpChoque) logo após roubar uma loja na avenida Costa e Silva. Na ocasião, o suspeito estava a mão armada e, acompanhado de um comparsa, desceu da moto e efetuou o roubo.

Os policiais iniciaram as buscas e visualizaram a moto, com as mesmas características na varanda de um imóvel. A proprietária foi abordada e disse que tinha emprestado o veículo para o sobrinho, já que ele disse que “iria trabalhar”. Ela ainda disse que o “sobrinho e o amigo tinham acabado de chegar, sendo que estavam no interior da casa.

O jovem confessou o roubo e disse que praticou o crime na companhia de outra pessoa, ficando com parte do dinheiro, que estava escondido na máquina de lavar roupa. Já a arma, um revólver calibre 38, estava escondido no banheiro. Questionado sobre o paradeiro do outro rapaz, ele disse não saber nada.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada em Repressão à Roubos e Furtos (Derf).

Motocicleta usada no roubo em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Motocicleta usada no roubo em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mais Artigos

Campanha de doação de Sangue de Dezembro

Nesta época, de final de ano, aumenta muito a demanda e as doações caem, então sua participação é fundamental para salvar vidas! O Hemocentro está aberto hoje (07)