O Primeiro Piso do Centro de Especialização Médica Deverá Ser Entregue no Prazo de 15 Dias

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com 32 salas que totalizam mais de 1 mil m², a reforma do primeiro piso do Centro de Especialidades Médicas está praticamente finalizada, pequenos serviços como instalação de luminárias e retoques na pintura estão sendo executados.

Iniciada em 03/10/2018, a previsão é que a obra seja inaugurada até o final do mês de junho.

O Secretário de Saúde, Rogério Leite ressaltou a importância da obra para o município, “essa é mais uma obra grande, o primeiro piso foi todo reformado, só as paredes foram aproveitadas, elevará Corumbá a um outro patamar em saúde pública. Aqui reunirá inúmeras especialidades médicas, facilitará muito para nossos usuários além de que vamos economizar com as aluguéis”.

O Prefeito Marcelo Iunes, conta que já conseguiu recursos para a reforma do segundo piso, “essa é uma obra que há mais de 10 anos estava no papel, e que conseguimos iniciar e finalizar. O Governador Reinaldo Azambuja, grande parceiro da população corumbaense, e o Secretário do Estado de Saúde Geraldo Resende, já garantiram que vão repassar recursos para o segundo piso. O prédio é amplo, ficará moderno e confortável, tudo para melhor atender a nossa população”.

O novo Centro de Especialidades Médicas está localizado na R: Cabral, na antiga clínica São José.

Fotos: Gisele Ribeiro

Mais Artigos