Vereador pede apoio do Estado para atender alunos da Escola JGP

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Alexandre Vasconcellos está recorrendo ao secretário de Estado de Educação, Hélio Queiroz Daher, solicitando apoio para a aquisição dos aparelhos para atender às demandas dos alunos da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho.

As necessidades especificadas pelo vereador são 16 data-shows, sendo uma para cada turma que será afixado em sala de aula; cinco aparelhos Smart TV 32 polegadas para uso de todas as turmas; dois notebooks para utilização na rádio escolar e nos eventos e reuniões da escola.

Ressaltou que a Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, de tempo integral, atende atualmente 580 alunos do Ensino Fundamental, Médio e Educação Profissional, sendo cinco turmas de Ensino Fundamental e 11 turmas de Ensino Médio, totalizando 16 turmas no ano de 2023.

“A tecnologia é uma importante aliada para a equipe pedagógica. Ela dinamiza e torna mais interessantes as aulas, os conteúdos tornam-se muito mais atrativos e didáticos para os estudantes que passam diariamente nove horas dentro da escola”, destacou o vereador que considerou essa necessidade do trabalho com ferramentas de tecnologia, para solicitar apoio para aquisição dos equipamentos.

Mais Artigos