Na Câmara, vereador pede melhorias em via pública do Bairro Dom Bosco

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de serviços de melhorias no pavimento da Rua República da Bolívia é o que está solicitando o vereador Daniel Brambilla, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade no trecho entre as ruas Dom Aquino e Cuiabá, no Bairro Dom Bosco.

A solicitação foi feita durante sessão ordinária da Câmara, por meio de uma indicação direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Daniel informou que a via se encontra em condições precárias de tráfego devido aos buracos existentes, que tem preocupado condutores de veículos e moradores da região que temem acidentes, inclusive atropelamentos de pedestres.

Mais Artigos

PM apreende 50 pacotes de cigarros na BR-158

A Polícia Militar apreendeu 50 pacotes de cigarros em Selvíria, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande. Policiais do CPA-2/2BPM/ 2ªCIA/2ºPEL abordaram para fiscalização, um veículo GM Montana

Grilos ‘invadem’ casas de Corumbá

A “invasão” de grilos em Mato Grosso do Sul tem chamado a atenção de moradores de todo o estado. A ‘cantoria’, os aparecimentos repentinos e até a quantidade