Com participação de 98 equipes, Prefeitura abre Copa Funec de Futsal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com participação de 1.128 atletas e 98 equipes, a Prefeitura de Corumbá abriu na sexta-feira, 26 de agosto, a 6ª Copa Funec de Futsal. A competição é disputada nas categorias Fraldão, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto. Os jogos acontecem no Complexo Poliesportivo Lucílio de Medeiros, que fica na Rua Porto Carrero. As partidas têm entrada gratuita e são realizadas de segunda a sexta-feira.

A competição tem as finais programadas para o dia 21 de outubro. A 6ª Copa Funec de Futsal é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), com apoio da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Corumbá.

Diretor-presidente da Funec, Luciano Silva de Oliveira, destacou a retomada do evento, que teve sua última realização em 2019. “Foi um pedido do prefeito Marcelo Iunes para que voltássemos a realizar a Copa Funec de Futsal depois de um período sem realização, em razão da pandemia. Tivemos número de participantes que superou nossas expectativas e isso nos deixa muito feliz, nossas expectativas são positivas”, disse ao ressaltar a participação de times corumbaenses, além de equipes de Ladário e da Bolívia.

Representando o prefeito Marcelo Iunes, na solenidade de abertura, o chefe de Gabinete Élbio Mendonça, disse que “o prefeito Marcelo Iunes tem compromisso com a inclusão pelo esporte e através do esporte construir políticas públicas em prol da população”. Participou da cerimônia o vereador Elinho Junior. Representando a Câmara Municipal, o parlamentar afirmou que “o incentivo ao esporte é muito importante, principalmente nessa faixa etária, que é a formação da criança; além de proporcionar a interação com os amigos e permitir conhecer outras pessoas”. O vereador Allex Dellas também acompanhou a abertura da 6ª Copa Funec de Futsal.

A partida de abertura da competição entre Izabel Correa x Projeto Vencer Seac, pela categoria Fraldinha, terminou com vitória da equipe do Izabel pelo placar de 5 a 1. Três jogos movimentam a rodada desta segunda-feira, dia 29. A partir das 18h30 se enfrentam Projeto Vencer Seac x Barão FC (Fraldão); Projeto BBC na Escola x Prof. JB/Roman JR (Fraldinha) e Novos Talentos SM x Geração Olímpica (Pré-Mirim).

Mais Artigos

Senac curso técnicos de enfermagem

Mato Grosso do Sul tem aproximadamente 18 mil técnicos de enfermagem atuando em hospitais e domicílios. Pensando na amplitude do mercado de trabalho, o Senac está com as

Campanha de doação de Sangue de Dezembro

Nesta época, de final de ano, aumenta muito a demanda e as doações caem, então sua participação é fundamental para salvar vidas! O Hemocentro está aberto hoje (07)

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários

A Caixa Econômica Federal paga hoje (17) o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. O benefício é de, no mínimo, R$ 400 por