Vereador solicita recuperação da General Osório, no Nossa Senhora de Fátima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Cidade

Para atender pedidos da comunidade, o vereador Gaúcho da Pró-Art está solicitando à Prefeitura, a recuperação do pavimento da Rua General Osório, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A reivindicação foi feita por meio de requerimento apresentado durante sessão ordinária da Câmara Municipal, e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

O documento apresentado, Gaúcho que a General Osório, entre as ruas Vinte e um Setembro e Cyríaco de Toledo, encontra-se com o pavimento bastante deteriorado, dificultando o trânsito de veículos, com riscos de acidentes que podem afetar pedestres e moradores da região.

RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO

O vereador está ainda solicitando à mesma pasta, serviços de recuperação do pavimento da Rua Luís Feitosa Rodrigues, entre a Dom Pedro II e Alameda Iracema, no Bairro Popular Nova, para eliminar os buracos existentes na pista; bem como a recuperação da Rua Dom Pedro I, entre as ruas Vinte e Um de Setembro e Cyríaco de Toledo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, que está com pavimento desgastado, com muitos buracos, dificultando tráfego de veículos.

TRÂNSITO

Já ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André Araújo Junior, bem como à Secretaria de Infraestrutura, a implantação de redutor de velocidade na Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Cuiabá e América, no Bairro Dom Bosco, para evitar excesso de velocidade por parte de veículos que transitam no local, colocando as pessoas em risco.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Unidades de Saúde recebem visita técnica da SMS

Em agosto as Unidades de Saúde da Família estão recebendo vistas técnicas da Secretaria de Saúde para exposição dos indicadores de cada unidade, como as visitas domiciliares, realização