procurado da Justiça é preso após furtar casa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos durante a manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Figueirão – a 285 quilômetros de Campo Grande, por serem responsáveis de furtar uma residência. Ambos tinham diversas passagens pela polícia – um chegava a ter mais de 90 e havia até condenações por homicídios.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o furto que havia acontecido durante a madrugada e passou a realizar diligências pela cidade.

Não demorou para que os militares encontrassem o homem, de 30 anos, o ‘Cabeça de Ovo’, que após ser abordado, foi verificado um mandado de prisão em aberto em virtude de uma condenação de 23 anos, por causa de um homicídio cometido. Ele tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Porém, a polícia continuou as diligências na tentativa de encontrar os objetos furtados da residência. Um endereço foi passado para a equipe que se deslocou até o local e encontrou outro suspeito, de 34 anos, de grande periculosidade, que passou a demonstrar nervosismo.

Durante a abordagem, ele tentou despistar a polícia passando um nome falso, mas logo concedeu seu verdadeiro nome. Ele informou que tinha um mandado de prisão em aberto, pois havia fugido do sistema prisional e que só sairia daquele alojamento morto.

Os policiais notaram que o suspeito tinha um volume em sua canela direita, onde foi efetuado um disparo de elastômero em sua perna esquerda, e realizada sua contenção. Com ele estava uma faca de cabo de madeira e após ser detido, o homem passou a ameaçar os policiais. “Vocês vão ver quando eu sair da cadeia, vocês sabem do meu crime, vou fazer o mesmo com vocês”.

Na ficha criminal, o suspeito conta com mais de 90 passagens, sendo por roubo, estupro, homicídio, furto e crimes de violência doméstica.

Mais Artigos