Prazo de inscrição de escolas e instituições para desfile de 21 de setembro vai até dia 08

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Prorrogado até as 16 horas (horário de MS) da quinta-feira, 08 de setembro, o prazo de inscrição para escolas da rede pública e particular de ensino e as instituições que desejam participar do desfile cívico-militar no dia 21 de setembro. A inscrição está disponível no link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação (clique aqui).

A inscrição é obrigatória para todas as instituições que desejam participar do Desfile de 244 anos de Corumbá. Algumas instituições, como os militares e algumas escolas rurais, não participam do sorteio, feito para definir a ordem de apresentação, mas ainda assim devem fazer o seu cadastro online.

É preciso apresentar, tudo de forma online, o histórico da escola ou instituição, número de participantes, dados de contato e demais informações necessárias para organizar a apresentação. O desfile terá início às 15 horas, impreterivelmente, com uma representação de, no máximo 80 (oitenta) participantes, com idade a partir de 10 (dez) anos, por escola ou instituição, excetuando-se neste número os integrantes de bandas ou fanfarras.

No dia 21, o ato cívico terá início às 6h30, com a “Alvorada Festiva” nas unidades escolares que fizerem opção, exceto as Escolas Municipais Rurais. A segurança dos que desfilarem em veículos automotores será de total responsabilidade da instituição participante. As instituições que se utilizarem de veículos durante o ato cívico-militar deverão respeitar as regras de circulação, conforme orientações da Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

A ordem de apresentação será definida por meio de sorteio no dia 12 de setembro, às 14h00, no Auditório do Hotel Nacional, situado à Rua América, nº 936, no Centro, respeitando-se as peculiaridades das instituições participantes.

Mais Artigos

CEREST realiza live sobre doenças ocupacionais

No 23 de fevereiro (terça-feira), às 9hs, o Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador irá realizar uma live, com o tema “Doenças Ocupacionais e outras alterações

Prefeito Municipal Marcelo Yunes

assista a coletiva que foi concedida para a imprensa na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Corumbá. Prefeito Marcelo e secretário de saúde Rogério Leite,com informação importante