Homem é socorrido com corte no pescoço após ser agredido a garrafadas pelo irmão em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 46 anos, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter o pescoço cortado pelo irmão, de 51 anos. A agressão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), na Vila Entroncamento, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando se desentenderam e o mais velho atingiu o outro com um golpe de garrafa no pescoço, provocando um corte.

Depois da briga, a vítima procurou ajuda na casa do outro irmão, que acionou o Samu. O homem teve um corte de 10 centímetros do lado direito do pescoço e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica.

A Polícia Militar chegou a ir até o local do crime, mas a casa do suspeito estava fechada. O caso segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e, até a atualização dessa matéria, o homem ainda não havia sido encontrado.

Mais Artigos

Situação preocupante em Campo Grande

Numero de internado cresce e não há vagas O avanço dos casos graves de covid refletem no sistema de saúde de Campo Grande, que tem 523 pacientes internados