Discussão termina com homem esfaqueado 5 vezes em oficina na fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Desentendimento terminou com tentativa de homicídio na última terça-feira (26), no Jardim Planalto, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima, atingida por cinco facadas, procurou a delegacia de Polícia Civil somente nesta quarta-feira (27), quando recebeu alta médica.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o homem de 43 anos contou que já teve uma discussão anterior com o autor, identificado como “Tião Pintor”. O motivo da discussão não é informado no boletim. Então, na última terça, estava em uma oficina de moto, quando o suspeito chegou ao local.

A vítima relata que o autor o abordou e já começou a lhe atacar com facadas, depois fugiu. A vítima foi atingida por cinco golpes, na região dos braços e nádega, foi socorrida até o Hospital Regional, onde levou pontos nos ferimentos.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como lesão corporal dolosa. O autor dos fatos ainda não foi localizado pela polícia.

Mais Artigos

PRF apreende 29 toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29 toneladas de maconha na manhã desta segunda-feira (8), no km 295 da BR-267, próximo ao município de Rio Brilhante , a