Vereador reivindica melhorias em residencial localizado no Bairro Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Elinho Junior está buscando junto à Prefeitura, a realização de uma série de melhorias no sistema de iluminação pública pra atender os moradores do Residencial Quinta das Acácias, no Bairro Dom Bosco.

Elinho explicou que os moradores estão reclamando de problemas com a iluminação pública e que é necessário um serviço de manutenção do sistema existente, além de instalação de novo equipamentos para garantir, inclusive, a segurança das famílias residentes no residencial localizado na Rua Gonçalves Dias.

NA NOVA CORUMBÁ

Já para atender moradores do Bairro Nova Corumbá, o vereador apresentou um requerimento solicitando também à pasta de Infraestrutura, serviços de limpeza e remoção de lixo e entulho na Rua Marechal Deodoro.

Elinho adiantou que é preciso melhorar as condições da via para melhorar a acessibilidade, e evitar surgimento de focos de doenças, como a dengue. Além disso, destacou que o tráfego de veículos e pedestres no local é intenso devido à proximidade da Igreja São Bartolomeu, ao lado do Centro de Educação Infantil Professora Hélia Reis Costa.

HOMENAGEM

Os vereadores corumbaenses aprovaram durante sessão ordinária, requerimento assinado por Elinho Junior e Marcelo Araújo, em que homenageiam com Moção de Congratulação, o mestre de bateria “Barcelona” e da Escola de Samba “A Pesada”, pelo sucesso alcançado nos últimos anos, contribuindo para o engrandecimento do carnaval corumbaense.

Diego iniciou sua jornada aos 19 anos, em 2010, quando comandou a Escola de Samba “Mocidade Independente da Nova Corumbá”. De lá para cá, o sucesso foi visível, tendo conquistado o prêmio “Esplendor do Samba” como melhor bateria, nos anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2022. Colecionou oito títulos no carnaval corumbaense e ainda contribuiu pelo ensinamento de mais de 1 mil crianças em escolas da cidade.

Mais Artigos