Um motorista de aplicativo é suspeito de furtar o celular e um cartão de banco de uma passageira, de 30 anos, em Campo Grande. De acordo com a vítima, ele disse que anotaria no celular dela a chave PIX para pagamento da corrida, porém quando ela entregou o aparelho a ele, o homem deu partida no veículo. O suspeito ainda não foi localizado.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (9), em frente a um hotel da capital. Conforme a passageira, ao chegar no destino, o motorista disse que não tinha PIX para receber o pagamento da corrida, mas que anotaria no celular dela um número de telefone que ela deveria usar como chave para transferir a quantia.
A passageira já estava do lado de fora do veículo quando entregou o celular ao motorista. Foi então que ele deu partida no veículo, levando o celular dela. De acordo com a vítima, na capinha do aparelho estava um cartão de banco, que também foi furtado.
Para a polícia, a mulher disse que não sabia o nome do motorista, nem a placa do carro, informando apenas a cor e o modelo do veículo, assim como descrição física do motorista.
O homem ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança e segue sob investigação.