Na Câmara, vereador reivindica pavimentação de rua próxima à Escola Cássio de Barros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Samyr Qualhada está pleiteando junto à Prefeitura de Corumbá, a execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de uma via localizada nas proximidades da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, no Bairro Nova Corumbá.

O pedido foi feito esta semana, durante sessão da Câmara, em atendimento a reivindicações dos moradores que buscam maior conforto e qualidade de vida. A solicitação do vereador foi direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Qualhada afirmou ser necessária a execução de obras visando a pavimentação da Rua Alexandre de Castro, que não conta com o mínimo de infraestrutura, causando indignação por parte dos moradores, principalmente no que se refere às dificuldades de tráfego de veículos, como também de pedestres.

SEGURANÇA

Na mesma sessão, Qualhada requereu junto ao comando do 6.º Batalhão da Polícia Militar, na pessoa do major Diego da Silva Ferreira Rosa, com cópia ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cézar Freitas Duarte, um reforço nas rondas policiais e patrulhamento efetivo e ostensivo, na região do Parque Linear Orla dos Ipês, na Avenida General Dutra, entre as ruas Geraldino Martins de Barros e Albuquerque, Bairro Maria Leite.

Explicou que os moradores estão reclamando de ações praticadas por marginais, e que a presença de policiais vai inibir tais atos, assim como conter badernas que estão perturbando o sossego dos moradores daquela localidade.

Mais Artigos